POLITICA DE TROCAS BLACK SHOES

Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela Black Shoes em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. A Black Shoes se responsabiliza pelos custos da troca, quando a empresa envia um produto diferente do solicitado no pedido ( tamanho/numeração incorreta ou modelo incorreto) ou para produtos que apresentem defeitos. Ao constatar as informações solicitadas acima, entre em contato imediatamente com a empresa. Para produtos enviados como solicitados no pedido, todos os custos para a troca ( frete de retorno do produto a empresa/ frete para o novo envio da peça trocada) são por conta do cliente. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo

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A Black Shoes Rock Wear está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a www.blackshoes.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE BLACK SHOES

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, preferências de produtos. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida com terceiros.

 

CONTROLE DO CLIENTE

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Blackshoes, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja.

No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé do site, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

Você pode se descadastrar das seguintes formas:

·       Através do site: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. Logo na página principal, no tópico “Minhas preferências” haverá a pergunta: “Quero receber ofertas e lançamentos por e-mail e/ou SMS.” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado da Black Shoes.

·       Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da Black Shoes, na última linha você encontrará esta frase: "Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui." É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro da Black Shoes.

·       Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone.

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível explorar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Black Shoes, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

A atualização e fornecimento correto dos dados à Black Shoes no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Black Shoes reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço blackshoes.com.br.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, telefone (41) 3359-0291 ou redes sociais.

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Para aumentar ainda mais a sua segurança, todas as páginas da Black Shoes são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das informações pessoais do cliente.

É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

A Black Shoes alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

·       Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a Black Shoes para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.

·       Novos negócios: no contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes também são transferidas, mas ainda assim, será mantida a política de privacidade, e a informação será mantida dentro do ambiente Black Shoes.

·       Requisição Judicial: a Black Shoes pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

 

·       Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

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